Point F.B.I

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tornar Windows XP Original

Se você não consegue atualizar o Windows XP, ou está com uma notificação de que o Windwos é falso, siga o seguinte tutorial para validação.

1. Vá em Iniciar > Executar;
2. Digite regedit e clique em OK;
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\WindowsNT\
CurrentVersion\WPAEven ts ;
4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer ;
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit ;
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a ;
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar... ;
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a CD-Key: THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ e clique no botão Atualizar ;
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows. ;
11. Reiniciado o Windows vá novamente em Iniciar > Executar e digite: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a ;
12. Aparecerá a seguinte mensagem: Ativação do Windows O Windows já está ativado. Clique em OK para sair. Pronto!

Windows validado com sucesso!

18 comentários:

Rogério disse...

e ai tudo bem? só uma pergunta ,se eua tivar o windows pagarei alguma coisa?

Dj Marcio Weiss disse...

Sim, na verdade a microsoft fez uma parceria com o FBI e ao clicar para ativar você está enviando suas coordenadas e em 1 hora oficiais do FBI estarão em frente a sua casa cobranda o valor da ativação do Windows.

Johnny disse...

Até agora não paguei nada.... e sempre faço as atualizaçoes.... intao.... FUNCIONA!!!


hhehehe....

Anônimo disse...

Tb já ativei e não tive problemas, e afinal de comtas no Brasil ñ tem F.B.I

Fábio disse...

acabei de receber a vistita do FBI, me cobraram em dollar, 275,25 de dollar, como eu nao tinha dinheiro eles levaram o cumputador que estava o windows que eu tinha ativado...

Johnny disse...

kkkkkkkkkkkkkk....eh mano.... axu q vc foi o unico....rsrs

axu q agora vc vai ter q compra otro pc neh... =/

AHuAHUhaUhauhhuA...

Vinny disse...

Po... quando eu coloco o código %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a APARECE UMA TELA EM AZUL...MAS NAUM APARECE NADA ESCRITO...
OQ EU FIZ DE ERRADO?

☺☻♥♦♣♠ disse...

essa é para quem não consegui fazer o tal do %systemroot&\system...,que foi o meu caso, tem um programa que valida o xp,ele se chama magical jelly bean keyfinder.ele tem mostra o seu serial atual e quando você for mudar ponha este serial aqui ó c8x2v-d399x-rft66-xmvq2-9tdjj

jn-animes disse...

mano o FBI não apareceu la em casa mas a federal simmeu pc n levaram so meu HD e esse negocio de validar o windows n deu serto

Anônimo disse...

NO meu caso foi bem pior .. veio o FBI mas como eu reagi com o meu filho e largamos o prego neles eles voltaram com a KGB, ai que foi divertido porque chamei meus vizinhos e pusemos eles para azar rsrsrs.

Anônimo disse...

pôh é verdade esse negocio de F.B.I aparecer na casa da gente ..
??
eu ia atéh validar o meu windows ..
mais fiquei com medo .
deles aparecerem aki ..
rsrs

será ki eles aparecem mexmo ??

Anônimo disse...

aew F.B.I aparece mesmo.. p/ levar o pc ..??
ki coisa naum ..
rsrs

Anônimo disse...

Ae Galera - aquela de o pessoar da Micro$ofth aparecer com a turma do FBI dentro de uma hora foi demais rsrsrsrsrsrsrsrs ;-)

Anônimo disse...

valeu pelas dicas

Alisson disse...

acabei de receber a vistita do FBI, me cobraram em dollar, 275,25 de dollar.

Laerte disse...

Valeuw eu usava o keyfinder porem naum funcionou no meu not, usando este tuto deu certinho grato abç

Anônimo disse...

Oi! Fiz td direitinho, mas mesmo assim não consigo instalar o WinRar, ele pede para instalar uma versão do windows original, Help!

Anônimo disse...

você é o cara!

Point F.B.I © 2007 - 2010. Editado by: Johnny